[FUG-BR] erro console

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Fev 18 08:28:17 BRST 2005

Celso Viana wrote:
> pAll,
>
> de repente, sem mais nem menos, me sistema começou a mostrar essas
> mensagens.....
>
> "xxxxx init: getty repeating too quickly on port /dev/ttyv0, sleeping 30 secs"
>
> ......qdo digito algo está tudo truncado......
>
> o que pode ser?

Olá,

  O init (processo 1, controlado no arquivo /etc/ttys) está tentando
abrir o getty na /dev/ttyv0 e está retornando erro. Diante disso ele
tenta varias vezes e depois desiste por algum tempo.

  Veja se você não alterou nada no /etc/ttys e se o getty no mesmo
caminho definido neste arquivo.

--
Giovanni P. Tirloni