[FUG-BR] FreeBSD 5.3 + PF

R. Filippus filippus em gmail.com
Sex Fev 18 10:31:47 BRST 2005

Bom, já procurei em diversos locais, mas não tive muito sucesso, como
posso desabilitar o ALTQ ou instalar no FreeBSD, porque parece que ele
já suporte a partir da vensão 5.2.

Dei uma olha em diversos faq´s, mas da erro no comando indicado nesse
link abaixo  http://archives.neohapsis.com/archives/openbsd/2002-12/1619.html

config -s /usr/src/sys -b . GENERIC
make clean
make depend
make

guaxinim# config -s /usr/src/sys -b . GENERIC
config: illegal option -- s
usage: config [-gp] [-d destdir] sysname
guaxinim#

--
Atenciosamente,
R. Filippus