[FUG-BR] Entrada padrão - pegando comando!

ScreenBlack aprigio em w2bnet.com.br
Sex Fev 18 22:01:08 BRST 2005

louis,

	Utilize o echo da seguinte maneira...

echo 'for i in `ls -l | awk {'print $5'} `;do let x+=$n; done; echo $x;' > arquivo

se utilizar "" ele vai validar todas as variáveis da string.

ScreenBlack