[FUG-BR] Disquetes de instalacao

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Sáb Fev 19 14:08:42 BRST 2005

Olá,

Sim... eu sei que no CD tem.
Porém, eu instalo via FTP e não tenho o CD e consequentemente nao tenho os
disquetes. Por isto preciso baixar os floppies da versao 5.2.1 pra
instalar so que não acho eles em nenhum FTP do FreeBSD.

Falou