RES: [FUG-BR] PDC x Windows XP

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Dom Fev 20 17:37:33 BRT 2005

Olá.. Dá uma procurada no histórico, mas resumidamente é que você precisa
adicionar a "conta de máquina" no samba (usando nome da maquina + $ no
final) e adicionar o root ao samba, e usando o root para ingressar com a
máquina no domínio.

Dá uma vasculhada lá que tem explicando isto ok?

Abraços!