[FUG-BR] Plugin Flash Mozilla

Breno Sérgio breno.sergio em see.go.gov.br
Seg Fev 21 10:38:56 BRT 2005

Caros Colegas,

                   instalei o plugin flash no meu mozilla, só que estou
tendo problemas para abrir e fechar aplicações em flash.  Aplicações que
possue flash4 ele não abre, fica uma imagem branca. O mozilla só
consegue abrir flash player5 e 7 e mesmo assim só abre também , não
consegue fechar.
Estou usando FreeBSD 5.2.1, mozilla 1.7.5 , instalei o
flashpluginwrapper pelos ports seguindo as instruções do site
http://www.openit.com.br/freebsd-hb/desktop-browsers.html

Usei uma sugestão de um colega na lista que é instalar o
linuxpluginwrapper,  linux-flashplugin6 e configurar o /etc/libmap.conf.
Fiz isso mas tambem nao funcionou.

Ficarei muito grato com a ajuda de vcs.

Atenciosamente,
Breno Sérgio