[FUG-BR] Serial ATA, Intel HT, etc

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Seg Fev 21 10:44:08 BRT 2005

Olá,

Gente, já tentei tudo que foi falado aqui.
Tentei desabilitar o ACPI na BIOS e mesmo assim nao adiantou nada.
Tentei selecionar as opções sem ACPI e safe mode no boot do FreeBSD mas
nao vai.
Pára na linha:
agp0: ........

Tentei trocar o HD para um serial e deu a mesma coisa. Tentei trocar a
placa de vídeo AGP por uma PCI de 1Mb e tb. não adiantou.

Acho que é pau no micro.

Vou trocar o micro e tentar novamente, depois reporto aqui na lista.
Agradeço a ajuda que tive até aqui.

Valeu.

On Sun, 20 Feb 2005, Giovanni P. Tirloni wrote:

> [...]
>
>   Eu instalei o FreeBSD 5.3-RELEASE antes de ontem em uma P4S800, P4
> 2.5GHz, 512MB DDR, GeForce MX440 64MB e HD Seagate 80GB ATA sem
> problemas. Além de desabilitar o ACPI tente escolher verbose booting
> para ter maiores detalhes. Outra dica é não usar HDs SATA apenas como um
> teste para ver se o problema mora ali.
>
> --
> Giovanni P. Tirloni

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 19-Fev-2005

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas/Lavras - Sul de Minas Gerais

---