[FUG-BR] Wireless x AP

Christopher Giese <SkyWarrior> chris em irapida.com.br
Ter Fev 22 11:45:20 BRT 2005

O GRande TCHAN do 802.11b

1 - TER OTIMO SINAL ;)

2 - Nao estrapolar a capacidade de clientes... do equipamento

3 - e talvez o mais importante.... controle de BANDA de IN e de OUT...
para nao fritar o wireless... visto que eh HALF DUPLEX ;)

4 - Analizar como esta a tabela arp.. e ver se existe a necessidade ou
nao de quebrar com um roteamento em algum lugar ;)

Atenciosamente

--
|        Christopher Giese <chris em irapida.com.br>       |