[FUG-BR] Inundação de Broadcast!!!!

louis louis louislula em hotmail.com
Qua Fev 23 16:32:15 BRT 2005

Pessoal, tem horas aqui que a internet cai visivelmente. Já visualizei o
link pelo MRTG e está tudo ok. Estou suspeitando de alguma máquina aqui
dentro da LAN q pode estar causando uma tempestade de Broadcast na interface
do meu firewall. Estava pensando em monitorar isso atraves do comando
TCPDUMP na interface que uso como saida e entrada da minha LAN. alguem sabe
qual a sintaxe para saber se estou recebendo muito pacote de ICMP na
interface RL0? Alguem poderia me orientar nesse problema?

Grato a todos.