[FUG-BR] Recuperar senha root remotamente

MaInBoArD mainboard.freebsd em ig.com.br
Qua Fev 23 13:44:54 BRT 2005

Pelo que entendi 'e apenas alterar, e nao recuperar senha de root, para
mudar senha remotamente conecte por ssh e usa o comando passwd, pensando
que ja esteja configurado para esses acessos e que tenho permissao de
usar algum usuario para tornar root.

[]'s