[FUG-BR] Não loga com o SU!

louis louis louislula em hotmail.com
Sex Fev 25 13:39:27 BRT 2005

Seguinte pessoal, tenho um usuario no grupo do wheel dentro de /etc/group,
mas o mesmo não consegui acesso como root através do utilitário SU. Como é
possível isso, se o usuário está devidamente no grupo do root e não consigo
ter privilégios de administrador? Quando digito su, e a senha de root não
loga! Agora se eu for lá na máquina e acesso como root com a mesma senha,
tudo blz! Alguem sabe o que está havendo?

Muito obrigado.