[FUG-BR] Samba PDC novamente...

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Sex Fev 25 16:55:19 BRT 2005

Ola pessoal....
Estou com mais um problema na instalacao de meu pdc...
Agora é com as impressoras...
nao estou conseguindo imprimir de uma uma maquina win98 para outra maquina...
Nao consegui encontrar nenhuma documentacao sobre o assunto..
falam apenas de samba como servidor de impressao..
mas isso nao é meu caso... nao quero ter as impressoras cadastrados no servidor

Eu consigo localizar a empressora de um cliente no outro.. mas quando vou instalar ele nao acha
o pasta onde estao os drivers do client... [\\cliente\printer$]...
tem como eu liberar essa pasta?

Falta so mais isso pra mim poder colocar ele em producao....

Eu migrei todos os meus usuarios com o net rpc vampire...
As senha nao vieram mas eu usei o smbldap-passwd  alterei na mao...rs
foi o unico problema com o vampire.