[FUG-BR] Não loga com o SU!

Dagoberto Ganeo Dellai dgdellai em fcm.unicamp.br
Seg Fev 28 13:47:28 BRT 2005

Não sei se pode ser isto, pois não trabalhei com o shell tcsh, mas sei
que funciona no sh e csh.
Para mudar utilize o comando vipw( é só isto, não precisa colocar o
arquivo na frente), para editar o master.passwd.
Para alterar a linha digite* i *e para salvar e sair ESC depois *wq*.
louis louis escreveu:

> Olá Dagoberto,
>
> é o /bin/tcsh!
> Será isso? E para mudar para sh, é so mudar no /etc/master.passwd?

                           \\\|///
                          (  @ @  )
|        Dagoberto Ganeo Dellai          |
|        Gerente de Informatica          |
|        Administrador de Redes          |
|   FCM - UNICAMP  tel (19)3788-9551     |