RES: [FUGSPBR] 5.3 - problemas ao instalar

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Dom Jan 2 23:01:08 BRST 2005

Parece um problema de DMA com o seu disco...

Verifique as opções da bios, e o cabo, coloque o cabo normal e desabilite
qualquer opção que ele tiver de cachê ou algo semelhante..

Ele tentou detectar o seu cdrom e HD com modo DMA e deu problema.

Como a máquina é um pouco antiga, a BIOS não deve ter nem modo PIO..