[FUGSPBR] spamassassin

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Ter Jan 4 10:39:50 BRST 2005

Eicke,

 	A questão dos falso positivos no spamassassin e´um problema que
raramente vc vai conseguir resolver, se vc diminui o score vc vai barrar emails
que não eram para ser barrados e se vc aumenta vai deixar passar spam que eram
para ser barrados :|

 	Aqui eu estou usando um score de 6 pontos e estou satisfeito, não barro
nenhum email indevidamente e deixo passar so 1 em cada 10 spams.

 	Uma coisa que eu fiz no servidor de casa para ajudar a barrar emails
indesejados foi instalar o mailscanner desta forma a dupla clamav+spamassassin
tem barrato a maior parte dos emails não desejados :)

Edson