Re: [FUGSPBR] compilação de fonte

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Qua Jan 5 18:50:26 BRST 2005

opa,

On Wed, 5 Jan 2005 20:28:20 +0000, Evelin Amorim <gigabeauty em gmail.com> wrote:
> Estou tentando compilar um fonte:o erro é o seguinte:
> gcc -c -DSkip_f2c_Undefs -dalign -native -xO2 -xarch=v8plusa r_exp.c
> gcc: unrecognized option `-native'

-native não é uma opção válida pro gcc

> gcc: language arch=v8plusa not recognized

o gcc não sabe que arquitetura é essa (v8plusa).

no 'man gcc' tu pode encontrar as arquiteturas que o gcc suporta.

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]

  Warning: