[FUGSPBR] [OT] Certificação

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Qui Jan 6 12:30:23 BRST 2005

Acho muito cara a certificação e os cursos da SamaBSD.
O conteúdo é muito bom.

Outra coisa. comprei recentemente o SamaBSD pensando no suporte que é oferecido.
Tive problemas. Os caras demoram muito para te dar uma resposta. Tive que ameaçar
entrar no PROCON.
Outra coisa, os caras estavam com o SamaBSD 4.10 no forno, não me falaram nada e me
empurraram o 4.8 ..

Estou com uma má impressão da SamaBSD. Procurem os cursos da FreeBSDBrasil.