[FUG-BR] Re: [FUGSPBR] Ler e-mail automaticamente !

ebrandi em fug.com.br ebrandi em fug.com.br
Sex Jan 7 11:56:07 BRST 2005

Jean,

Eu usava esse programa antigamente para fazer justamente isso, chamava ele via
procmail para ele desanexar automaticamente os arquivos que eu me auto enviava
por email do trabalho pra casa.

Faz um backup de uma caixa postal sua que tenha anexos e roda o programa ai pra
ver como ele funciona :)

Edson