[FUGSPBR] SAMBA3

Reginaldo Filippus filippus em gmail.com
Sex Jan 7 17:17:01 BRST 2005

Boa tarde pessoal.
Estou meio perdido, já li diversos artigos sobre LDAP, samba e
gostaria uma opinião, porque não cheguei a consenso nenhum.

Tenho um Win 2000 srv com AD, e nele tenho todos os usuarios da
rede/dominio, ele é o controlador de Dominio, é o servidor de arquivos
também, com restrições nos compartilhamentos por grupos, e em
sub-pastas dentro dos compartilhamentos.

As estações são WinXP Pro e 2000 Pro com 2 win98SE.

Posso trocar para Samba esse servidor e fazer o que já faço com o 2000
sem problemas?

[]´s
R. Filippus