Re: [FUGSPBR] Migração do servidor

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Dom Jan 9 21:31:03 BRST 2005

Mauricio,

 	Em 2003 muitas pessoas colaboraram através de depositos em conta
corrente, eu sempre preferi paypal pq eu pago o server mensalmente através
dele :)

 	Estou reformulando a campanha de doação, como agora temos um
server dedicado o mesmo pode ser usado para oferecer pacotes de hosting
completos de forma que quem quiser ajudar terá 2 opções:

-  doações nos moldes da campanha original (doação unica anual) e receber apenas uma
caixa postal
-  doações mensais com direito a um pacote completo de hospedagem, o que
obviamente só faz sentido se a pessoa precisa deste tipo de recurso.

Edson