[FUG-BR] Regra de direcionamento

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Seg Jan 17 09:18:37 BRST 2005

Anderson,

Você pode utilizar neste tipo de situação o redirecionamento via nat ou
via socket, ambos funcionam bem.

via nat
=======
redirect_port tcp seu.endereco.ip.interno:3389 seu.endereco.ip.externo:3389

via socket
rdp   stream  tcp     nowait  root    /usr/local/bin/socket   socket
seu.endereco.ip.interno 3389

Atenciosamente,

Ricardo Souza
Administrador de Redes