[FUG-BR] Redirecionar sites proibidos no IPFW para uma página local

Marcelo Eyng marceloe em gmail.com
Seg Jan 17 17:09:05 BRST 2005

Boa tarde.

Estava querendo "aprimorar" o meu firewall da seguinte forma:

Sempre que alguem tentasse acessar uma página proibida fosse
redirecionado para uma página em meu servidor informando sobre isso.
tipo:  A página que vc tentou acessar é proibida.

Estou tentando fazer assim:

Criei um dominio virtual na máquina e estou colocando a seguinte linha
no arquivo de regras (IPFW)

     ipfw fwd 10.1.1.2 (ip virtual) from any to radio.terra.com.br
ou  ipfw fwd 10.1.1.2,9090 (outra tentativa)

porém ele sempre me leva ao site do dominio default 10.1.1.1

alguem teria uma "luz" ou outra alternativa????

Obrigado a todos.

Marcelo