RES: [FUG-BR] Redirecionar sites proibidos no IPFW par a uma página local

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Ter Jan 18 08:22:37 BRST 2005

Faça de uma maneira super simples no SQUID:

Barre os sites proibidos.

Altere a página de erro padrão do SQUID para sua própria página, no
diretório do mesmo.

Pronto.. :)