[FUG-BR] ....programa em nivel de userland

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Ter Jan 18 09:33:31 BRST 2005

Celso,

Acho que o Giovanni já explicou :), userland é nada mais nada mesmos que
os programas normais que não estão vinculados diretamente ao kernel.

Ppor exemplo, o comando ppp implementa uma conexão ppp a nivel de usuário
(userland), o pppd por outro lado implementa uma conexão ppp a nivel de
kernel.

Edson