[FUG-BR] usuario logando com su

louis louis louislula em hotmail.com
Qua Jan 19 10:42:21 BRST 2005

Olá celso,

funcionou, mas me diz o que é que esse +s faz? habilita o usuario q está no
grupo do wheel??? pois quando dou um ls -l /sbin/reboot, antes de dar o
comando chmod +s ele me retornava:

-r-xr-xr-x  4 root  wheel  227484 Oct  9  2002 /sbin/reboot

depois que eu rodei o comando:

-r-sr-sr-x  4 root  wheel  227484 Oct  9  2002 /sbin/reboot

O x saiu e entrou o s! O que significa isso?

Obrigado de novo colega.