[FUG-BR] Sistema de e-mail automático

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Qua Jan 19 11:05:53 BRST 2005

On Wed, Jan 19, 2005 at 09:53:31AM -0200, Jean Duarte wrote:
> Edson,
>
> Olhei sim a sua dica, mas não consegui entender direito ela. Por isso
> resolvi perguntar novamente na lista, já que isto esta se tornando um
> problemão aqui na empresa.
>
> Pelo que li o fetchmail, baixa os e-mails e redireciona para outro usuário.
>
> Eu preciso ler o e-mail e extrair o anexo do mesmo, gravando o anexo
> em um pasta.

Como os usuários irão ler as mensagens? Qual cliente?

O Eudora, guarda os anexos em uma pasta separada se não me engano.

> Para o envio, facilmente poderia ser criado um script em PHP, agora para
> a leitura só se eu catar algum código de Webmail, mas não queria reinventar
> roda.
>
> Alguém sabe algo?

Dá uma olhada em http://www.pldaniels.com/ripmime/

Descrição:

ripMIME has a single sole pupose, to extract the attached files out of a
MIME package (as say produced by programs such as AMaViS, Inflex and
Xamime). ripMIME deliberately has no other operating purpose (if you
find another use, then that's great).

--
Ricardo Campos Passanezi