[FUG-BR] ? ** Anti-SPAM do UOL - Como fazer um parecido? **

Juliano S. Nascimento juliano em viasite.com.br
Qua Jan 19 14:49:06 BRST 2005

O badmailfrom bloqueia

usuario em dominio.com.br

certo..
o badmailfrom nao bloquea so o dominio ne ?

oh badmailpatterns faz o que ?

Ate mais.

--
Juliano S. Nascimento