[FUG-BR] Comportamento estranho da SWAP

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Qua Jan 19 09:07:59 BRST 2005

Pessoal tudo bom,
Estou rodando o 5.3.X na minha casa e ande i notando que ele está usando
SWAP direto, o mias estranho é que se fosse o 5.2.1 isso não acontecia.
O que será que pode estar acontecendo ? As aplicações são as mesmas,
nada de diferente, segue parte do meu arquivo de configuração:
options         _KPOSIX_PRIORITY_SCHEDULING # POSIX P1003_1B real-time
extension
options         KBD_INSTALL_CDEV        # install a CDEV entry in /dev
options         AHC_REG_PRETTY_PRINT    # Print register bitfields in
debug
                                        # output.  Adds ~128k to driver.
options         AHD_REG_PRETTY_PRINT    # Print register bitfields in
debug
                                        # output.  Adds ~215k to driver.
options         ADAPTIVE_GIANT          # Giant mutex is adaptive.

Thanks & Regards
Luís Vitório Cargnini
Bsc. Computer Science