[FUG-BR] Usuario em + de 15 grupos

Tiago N. Sampaio listas em mega.adm.br
Qua Jan 19 16:08:31 BRST 2005

pessoal para quem precisar ter um usuario em mais de 15 grupos deve
alterar no arquivo /usr/src/sys/sys/syslimits.h a linha:

#define NGROUPS_MAX               16   /* max supplemental group id's */

para o numero de grupos que vc precisa, e depois make buildwolrd ......

Fazem uns 2 dias que estou apanhando disto e foi a unica maneira que
consegui fazer....
ainda estou testando os impactos disto no sistema, mas aparentemente
continua tudo igual...

Abraços.
--
Tiago N. Sampaio