RES: RES: RES: [FUG-BR] Sistema anti-virus

William Armstrong biosystems em gmail.com
Qui Jan 20 16:51:52 BRST 2005

sim  claro.  hj   nos  pensamos  nisto  mais  que os  proprios
micros, constantemente  temos  nos  deparados  com surpresas novas ,
mas  os  patroes  nao  querem nem  saber e   so  abrem os  olhos
depois  de perderem  tudo num ataque . ai  sim escutam vc  pois se nao
   é  caro  esqueça. nao compram

eu nao  instalo pirata,  somente  se o  dono da empresa assinar um
papel  dizendo que  assume  toda responsabilidade  .