Re: [FUG-BR] variável de ambiente

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qui Jan 20 17:51:14 BRST 2005

Danilo,

Estando dentro do diretório do programa (no caso o samba), digitei o
ldd....... link abaixo
http://www.etfto.gov.br/~celso/tela.png

...onde é que eu crio o link que vai apontar para a biblioteca? onde é
que o programa está esperando encontrar a biblioteca?

usando o "ldconfig" toda vez que for executar o programa tenho que
também executar o "ldconfig -m"? como é que automatizaria isso?

Celso