[FUG-BR] [OT] Dansguardian e FreeBSD

Julián Herrera listas.julianherrera em globo.com
Qui Jan 20 20:58:53 BRST 2005

Oi pessoal,

Gostaria de saber se alguém aqui utiliza um sistema FreeBSD para
compartilhamento de conexão à Internet em empresa junto com o
Dansguardian + Squid para controle e filtragem de acesso à Web. Eu
instalei este sistema na empresa em que trabalho e está tudo funcionando
normalmente, apenas gostaria de saber se alguém já tem um conjunto de
regras para detecção e/ou lista de sites brasileiros e estrangeiros
banidos para acesso de um ambiente de trabalho que eu possa aproveitar.

FreeBSD 4.10
dansguardian-2.8.0.2
squid-2.5

Grato pela atenção,