[FUG-BR] Sistema anti-virus

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Sex Jan 21 13:29:55 BRST 2005

Olha... nao me lembro de cabeca... mas se nao me engano custou uns
4.000,00 pra 20 makinas por 3 anos (aprox 66,00 por makina por ano)...
acho q esta um pouco mais cara do que as outras soluções que ja
colocaram na lista... mas as dores de cabeca com virus acabaram
definitivamente desde que passamos a utiliza-la...

A panda garante pelo menos 1 atualizacao de virus por dia.. mas eu
tenho visto sempre pelo menos 2 atualizacoes por dia...

Mário Meyer