[FUG-BR] Erro Pop3

Paulo Pires pappires em gmail.com
Sex Jan 21 15:43:56 BRST 2005

On Thu, 20 Jan 2005 18:01:53 -0300, Marcio Jota Coelho
<marcio em urbano.com.br> wrote:
> Pessoal...
> Estou com um problema..
> ontem eu copiei o Sistema de um HD pra outro, FreeBSD 4.10-stable
> nele roda um postfix com qpopper...
> eu fix o seguinte..
> coloquei o hd novo como primario..
> o velho como secundario...
> instalei o minimal no hd novo..
> montei o segundo disco em uma pasta /teste
> reiniciei o servidor..
> depois fiz um tar
> tar -cf /bakup.tar /teste/*
> e descompactei ele no disco novo..
> reiniciei mais uma vez e tudo aparentemente funcionando..

Deixe ver se entendi: você deu boot de um HD novo e lembrou de copiar
os arquivos de usuários e grupos
(/etc/{{,master.}passwd*,group*,{,s}pwd.db}) para o HD novo antes de
gerar e antes de extrair o tar?  Se não fez isso, todos os seus
arquivos em /var/mail correm o risco de pertencer a root.

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.