[FUG-BR] Dois LINKS!!

Marcelo B. marceloc em baydenet.com.br
Seg Jan 24 13:44:00 BRST 2005

Considerando a rota default  a xl0.

ipfw add fwd IP_DO_GATEWAY_EMBRATEL all from IPS_TELEFONICA_DA_XL3 to any out
via xl0
entaum quando o pacote estiver saindo na rota default ele vai ser jogado pro
ip que e o gateway na rede da embratel.

Duas observacoes a fazer:
1- se o source spoof estiver habilitado na rede da embratel nao vai funcionar,
porque os ips nao fazem parte da rede da embratel.isso geralmente nao esta
habilitado mas ja me pegou de surpresa uma vez.um dia sem querer eles vao
habilitar como ja fizeram comigo e nao vao te avisar, ae vc pode ficar
louco :)
2 - vai sair pela embratel apenas, logicamente vai voltar pela telefonica