Re: [FUG-BR] Regra para Clientes de Rádio

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Seg Jan 24 12:55:58 BRST 2005

Marco,

Já passei por situação semelhante e a solução tomada foi substituir netbeui
por tcp/ip e substituir o hub por um switch gerenciável.
Até onde eu sei não há como filtrar o netbeui, se alguém souber, favor se
manifestar.

Atenciosamente,

Ricardo Souza
Administrador de Redes