[FUG-BR] "stat=Deferred: 451 Blocked dialup port"

FreeBSD® Hack freebsd em vserver.com.br
Ter Jan 25 16:58:33 BRST 2005

Se você esta enviando seus email's através de um link banda larga
(speedy, virtua ou qualquer outro), muitos servidores estao querendo
autenticacao em um "provedor" oficial... ex. terra, uol, aol, globo...
manda seu SMTP autenticar em um destes que o problema acaba.