[FUG-BR] conta sem senha acessa mysql, com senha não

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Ter Jan 25 15:06:17 BRST 2005

Oi pessoal!
 Já não sei mais o que fazer,

 Tenho um apache2 e mysql1.4 com PHP4 compilado pra auth_mysql, todo usuário
que crio sem senha, funciona, posso autenticar, e manipular a base.

 Quando defino uma senha (essa é criptografada por padrão), não consigo mais
validar os usuários. Alguem sabe porque isso esta acontecendo?

 Instalei o mod_auth_mysql14_ap2 para o apache ter suporte e não mais o PHP
mas continuo com o mesmo problema.

Help!!

--
Acesse minha página eletrônica e clique no banner rosa!
            http://aledon.servehttp.com/