[FUG-BR] Problema na instalação do Free 5.3

Renata Adriana Gazzi ragazzi em unitau.br
Ter Jan 25 15:13:17 BRST 2005

Olá Pessoas!!

preciso de socorro!! Tenho Windows SP instalado numa partição de 8G e quero
colocar o Free na restante. Estou tentando instalar o Free 5.3 por CD e na hora
de configurar as Partições, recebo a mensagem:

"No disks found! Please verify that your disks controller is being properly
probed at boot time. See the Hardware Guide on the Documentation menu for
clues on diagnosing this type of problem."

O que pode ser? é problema de hardware?

Brigadinha,
Renata