[FUG-BR] conta no mysql sem senha acessa, com senha não

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Qua Jan 26 19:48:23 BRST 2005

Descobri.. :)

Comparando o phpinfo() de outra maquina notei que o sistema não atualizou
minha versão API do mysql, estava em 3.2 quando deveria estar em 4.1,
instalei o mysql e php novamente (desta vez via source gigante e não pre-
compilado via pkg_add) e funcionou legal!

Valeu Pessoal !!

On Wed, 26 Jan 2005 13:43:14 -0300, Alexandre Donisete wrote

--
Acesse minha página eletrônica e clique no banner rosa!
            http://aledon.servehttp.com/