[FUG-BR] pkg_ add não funciona ?==?ISO-8859-1?Q?pois INSTALL não é executavel

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Qua Jan 26 12:44:40 BRST 2005

Entendo.. ele pode querer extrair os arquivos para o tmp, e de fato não
estou permitindo execução no referido diretório..

/tmp    ufs     rw,nosuid,noexec,nodev

Já estou com peso na consciencia por ter duvidado do pacotinho.. risos..
Muito obrigado Tiago, vou tentar agora :)

On Wed, 26 Jan 2005 11:58:41 -0200 (BRDT), Tiago N. Sampaio wrote

--
Acesse minha página eletrônica e clique no banner rosa!
            http://aledon.servehttp.com/