[FUG-BR] atualizar

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sex Jan 28 17:08:40 BRST 2005

Patrick,

Veja o que estou fazendo:

Inicio o processo de instalação;

qdo me é solicitado quais serviços iniciar no inetd.conf, escolho
somente o ftp (não entendi pq no 5.3 o ssh tbém pode ser iniciado lá);

logo em seguida me é perguntado se quero iniciar o ssh (maneira
tradicional) - e eu escolho sim e termino a instalação normalmente;

terminada a instalação,  inicio o sistema pela "primeira vez" e me
aparece aquela mensagem .... logo abaixo da mesma tem mais um texto
que diz ....se pressionar enter o processo continua rapidamente mas de
maneira insegura; se não pressiono o enter demora uns 5 minutos e
depois são geradas as chaves do ssh......

vou fazer uma instalação novamente e postar aqui a mensagem completa....

Celso