Re: [FUG-BR] Partições

Luís Gustavo gamstalden em yahoo.com.br
Qua Jan 26 10:29:22 BRST 2005

é fiquei sabendo disso ontem...

mas como aqui vou criar um servidor de email, e contas
acho legal criar o /var para ficar com um tamanho
definido (grande)!

dai no caso dos slices, seria o caso de criar mais de
uma unidade (partição) do free e depois em cada
cria-las para não ocorrer esse problema.

blz cara

valeu

=====
Luís Gustavo