Re: [FUG-BR] pkg_ add não funciona pois INSTALL não é executavel

Tiago N. Sampaio listas em mega.adm.br
Qua Jan 26 11:58:41 BRST 2005

Isso é por que seu /var ou /var/tmp está montado com noexec.
Pelo menos é o que acontece comigo, eu monto o /var/tmp e um slice
separado e tive o mesmo problema...

Abraços.

Tiago N. Sampaio