[FUG-BR] atualizar

Sex Jan 28 16:52:36 BRST 2005

Celso, provavelmente voce nao alimentou a "semente" randomica quando o
SSH pediu isso pela primeira vez, e o seu kern.random.sys.seeded nao
esta habilitado (1, true); Voce pode fazer isso quando o sistema pedir
novamente ou entao fazer manualmente.

Pra voce entender exatamente como, leia o /etc/rc.d/sshd e
/etc/rc.d/preseedrandom :)

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli