[FUG-BR] X. org

Daniel Itaborai itaborai83 em yahoo.com.br
Qua Jan 26 00:44:19 BRST 2005

Instalei o 5.3 a 3 dias e nao tive problema algum.
Estou ateh com o driver da nvidia funcionando
direitinho.

caso o xorgcfg nao funcione pra vc, olhe os
EE(erros) e WW(warnings) no /var/log/Xorg.0.log,
que com certeza vao te ajudar.

Daniel Lemos Itaborai

 --- Marcus Vinicius Caldeira