RES: [FUG-BR] Freebsd 5.3 + velox

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Sáb Jan 29 18:29:55 BRST 2005

/dev/cuaa0 ? porta serial? Isso ta me cheirando configuração pra modem..
Rp-pppoe.. você não precisa disto, deixa isso praquele sistema operacional
do pingüim....

Veja o histórico da lista... se tiver com muita preguiça,

http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=82

tem tudo mastigadinho..

Abraços!