[FUG-BR] Apache

Paulo Pires pappires em gmail.com
Qui Jan 27 01:50:49 BRST 2005

On Wed, 26 Jan 2005 22:20:37 -0200, Tiago Ghisi <tiagoghisi em gmail.com> wrote:
> olha, realmente, ate sei disso, mas realmente, vou ser obrigado a
> roda-lo, se possivel vc pudesse me mandar, eu agradeceria e muito

Caro Thiago,

Eu sei que existem soluções mais simples, como o wrapper setuid, que
já foi inclusive postado aqui pelo Daniel, mas ele tem razão em
insistir que é melhor não usar esse tipo de coisa.

Qual seria a operação específica (ou a natureza da operação, caso seja
inapropriado revelar a operação em público) que demanda credenciais
especiais?  Pergunto isto apenas porque talvez exista uma solução de
compromisso, que permita a você minimizar a quantidade de coisas que
são feitas como root.

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.