[FUG-BR] Regra de direcionamento

ScreenBlack aprigio em w2bnet.com.br
Dom Jan 30 19:21:33 BRST 2005

Anderson,

	Caso você queira que as máquinas internas acessem o terminal
server basta liberar o acesso no firewall para que tais máquinas a
enxerguem. Caso queira direcionar (rotear) todo o tráfego da rede interna
para a determinada máquina basta adicionar uma rota estática onde está
máquina seria o gateway.
	Se não for esta sua dúvida, então re-interprete-a para eu tentar
analisar melhor.

ScreenBlack