[FUG-BR] Apache

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Qui Jan 27 11:44:06 BRST 2005

Tiago,

Você pode usar o uncgi para isso, nos sites abaixo irá encontrar mais
informações a respeito:

http://www.midwinter.com/~koreth/uncgi.html
http://fungus.ucdavis.edu/~dylan/linux/doc/assg/asgxa.htm

Atenciosamente,